Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 13 de abril de 2014

COMEÇOU O CAMPEONATO DE RUA MUNICIPAL DE FUTSAL EM MESSIAS TARGINO/RN

Neste Sábado (12/04) deu início ao tradicional Campeonato de Rua Municipal de Futsal de Messias Targino. A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio de esporte Onésimo Teixeira Ribeiro e contou com a presença do Secretário de esporte Rubinho, o Vereador Neto de Baé, o Coordenador de esporte Sanclêr Carias, Sub Coordenador Rondinelli Almeida, chefe de gabinete Wallacy Barreto.
O campeonato de rua e da zona rural e também o de Sênio está sendo organizado pela prefeitura Municipal de Messias Targino, através de sua coordenação de esporte.
O secretário de esporte, Rubinho, disse que quer realizar um trabalho em sintonia  com os desportistas  do município, a fim de fortalecer o esporte como um todo, e disse também que a noite era de muita alegria pelo inicio do campeonato  que tem a participação de 23 equipes, mostrando muita integração e organização.
Secretário de Esporte Rubinho
Vereador Neto de Baé
O vereador Neto de Baé destacou a importância do campeonato  que já se tornou um evento tradicional dentro da programação da festa de emancipação política do município  que acontece todo ano.
Na abertura foi realizado dois jogos entre as equipes: Rua Jorge Teixeira X Sitio Jatobá e Conjunto das Rosas (1) X Rua Zacarias Gomes.
Equipe Rua Jorge Teixeira
Equipe Sitio Jatobá
Equipe Conjunto das Rosas (1)
Equipe Rua Zacarias Gomes
Segundo o Coordenador de esporte Sanclêr Carias os jogos aconteceram todos os finais de semana no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira a partir das 19:00hs.


Nenhum comentário: