Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 16 de abril de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZOU DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE PARA SEMANA SANTA.

A Prefeitura de Messias Targino, por meio das Secretarias  de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e de Assistência Social, e a Emater local realizou na manhã desta quarta-feira (16/04) a distribuição de Peixe para a Semana Santa para os beneficiários do  programa bolsa família da zona Urbana e Rural do município de Messias Targino.
A entrega aconteceu durante o dia todo desta quarta-feira, no Posto da sede do Compra Direta da cidade, onde foram distribuídos 1.000 kg de peixe de água doce, do qual,  cada beneficiário recebeu em torno de 2 kg.
Segundo informou o Secretário de Agricultura e meio Ambiente Paulo Rodrigues este já é o Sexto ano consecutivo que as famílias carentes de Messias Targino foram beneficiadas  com a entrega do peixe durante o período da Semana Santa, que já é uma tradição, que teve inicio na gestão da ex-prefeita Shirley Targino, e que vem sendo mantido pela gestão do prefeito Arthur Targino. Paulo Rodrigues destacou também a parceria com a Emater e a secretaria de Ação Social para garantir a realização da distribuição.
Para o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Paulo Rodrigues, “a distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam em um dos dias mais importantes para o calendário cristão”.
O Coordenador de Agricultura Jocélio Pinto junto com Vera do SINTRAF de Messias Targino acompanharam todos os trabalhos durante a distribuição.


Nenhum comentário: