Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 10 de julho de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO E CAERN VÃO EXPANDIR ABASTECIMENTO PARA O NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

Secretário Tarcisio acompanhando os trabalhos
A parceria entre a prefeitura de Messias Targino e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) resultará na complementação do sistema de abastecimento d’água do recém-criado conjunto habitacional Antão Medeiros. Segundo o Secretário de Obras do Município, Tarcisio Jales, a CAERN fornecerá os canos e fará a distribuição do sistema na área beneficiada, enquanto a prefeitura se responsabilizará pela escavação de valas.
Segundo Tarcisio, a CAERN disponibilizará cerca de 1.200 metros de canos, “a quantidade de canos fornecida pela CAERN será suficiente para cobrir toda a área habitada no citado conjunto, disse Tarcisio”.

O Secretário Tarcisio lembrou que o pleito vinha sendo reforçado pelo prefeito Arthur Targino junto à diretoria da CAERN, no sentido de melhorar o abastecimento d’água naquele conjunto residencial. “Essa parceria é mais um esforço conjunto da atual administração em prol das famílias que habitam o conjunto Antão Medeiros”, reforça Tarcisio.

Nenhum comentário: