Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZOU O I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

A Prefeitura de Messias Targino, através das secretarias de Ação Social, Educação e Saúde, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou, na manhã da última segunda-feira (28/07), no Centro de Cultura e Eventos, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016.
Após o cadastramento e inscrição dos participantes, a comissão organizadora da reunião realizou uma breve explanação sobre a metodologia a ser aplicada. Em seguida, foi apresentado um relatório detalhado, contendo diagnóstico completo sobre o trabalho desenvolvido pela equipe e a atual situação do município no tocante à pontuação avaliativa do Selo Unicef. Diante de tais informações, os participantes do fórum foram convidados a se reunirem em grupos para discutirem, elaborarem e exporem, em forma de plenária, planos de ações voltados para elevação dos indicadores sociais do município.
O prefeito Arthur Targino esteve no evento e parabenizou a todos pela realização do 1º Fórum Pró Selo Unicef Município Aprovado. Este programa tem vários programas de enfrentamento à pobreza e as deficiências das nossas crianças e adolescentes.

Alem do prefeito Arthur participaram também representantes de diversas entidades sindicais, sociais e religiosas, jovens estudantes da rede municipal e secretários municipais da saúde, educação, obras e cultura.

Nenhum comentário: