Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM OS JOVENS DO NUCA

A Secretaria de Ação Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou, na tarde desta quarta-feira (13/08), na sede do CRAS uma reunião do Núcleo de Participação e desenvolvimento das adolescentes (Nuca). O objetivo da formação do núcleo é reduzir taxas que indicam impacto social entre adolescentes que vivem no município.
O encontro, ocorrido na sede do CRAS, reuniu mais de 15 jovens e contou com a participação da Articuladora do Selo Unicef no Município Eliane Fernandes, a presidente do CMDCA Islyne Tuiza e Ilania Dantas.

O NUCA abre oportunidades de debater, gerar estratégias e propor soluções para criação de políticas públicas eficazes no combate a gargalos identificados. A intenção é mobilizar os jovens para a melhoria social de suas comunidades.

Nenhum comentário: