Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PREFEITURA REALIZA ENCERRAMENTO DA II SEMANA DO BEBÊ

A Prefeitura de Messias Targino, através das Secretarias de Educação, Ação Social e saúde, encerrou nesta sexta-feira, dia 19 de setembro, a II Semana do Bebê, com uma série de atividades nas escolas e também no Centro de Saúde.
O evento que aconteceu no centro de Cultura e Evento contou com a presença do Prefeito Arthur Targino, Vice Prefeito Pola Pinto, Vereador Neto de Baé, Secretária de Educação Regivania Rodrigues, Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues, Secretária de Assistência Social e articuladora do Selo Unicef em Messias Targino Eliane Fernandes, Presidente do CMDCA Islyni Tuiza, Dr. Edmilson Jales, alem do presidente do Conselho Tutelar João Batista, o Jovem Iadson representando o NUCA, alem dos professores e alunos.

A II semana do Bebê teve início na segunda-feira, dia 15 de setembro e foi desenvolvida ao longo destes últimos dias com palestras com diversos profissionais.
O prefeito Arthur Targino em sua fala parabenizou todos os envolvidos e falou da importância do trabalho desenvolvido em prol da criança e adolescente e em especial as mães gestantes. Ele ressaltou as ações que cada secretaria vem desenvolvendo em prol da infância e disse que a responsabilidade de sua gestão é garantir todos os serviços necessários para garantir a saúde, a educação e as condições dignas de vida para as famílias de nossa cidade, observou.

Para visualizar mais fotos acesse:

Nenhum comentário: