Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

RÁDIO JUVENTUDE FM PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

A Rádio Juventude FM 87,9 de Messias Targino promoveu uma ação social na manhã deste domingo (12). Em parceria com o público ouvinte a emissora realizou pela terceira vez a campanha “Doe Brinquedo” nos meses de setembro e inicio de outubro para arrecadação e doação de brinquedos. O objetivo da campanha foi de repassar todos os itens arrecadados para crianças da cidade de Messias Targino.
A ação social foi voltada para o 12 de Outubro que se comemora o dia da criança e atendeu várias crianças que receberam os brinquedos e o carinho da equipe da emissora.
Alem das crianças se divertirem no parque, a Cia. de teatro Arte e Ação de Messias Targino animou as mesmas com brincadeiras e também teve distribuição de lanche.
Como nos anos anteriores a ação aconteceu na praça central João Jales Dantas e reuniram dezenas de crianças, pais e também autoridades como o prefeito Arthur Targino, Vereadores, Secretários, Coordenadores e a população em geral.

Em seus 3 anos a Rádio Juventude FM realiza campanhas, promoções, cidadania e desfruta de uma boa audiência em vários horários. Essas ações refletem a preocupação da rádio com a sociedade como um todo e mobilizam a população em prol de uma causa nobre.

Nenhum comentário: