Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

AULA INAUGURAL DE TURMAS DO PRONATEC CAMPO SERÁ REALIZADA NA TERÇA-FEIRA.

Será  realizada  na terça-feira (25),  no  Centro de Cultura  de Eventos, as 09:00 horas, a Aula inaugural das turmas dos  cursos do PRONATEC – Campo. A informação   é do presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF), de Messias Targino, Pôla Pinto.
Segundo Pôla Pinto, serão iniciadas  seis turmas  a partir do dia 1º de dezembro. Nesta  etapa serão duas  turmas de Operador de Maquinas, duas turmas  de Caprinocultor e duas de Forragicultor.  Ao todo foram inscritos 102 participantes.
Pôla Pinto informou que na oportunidade  da Aula inaugural das turmas dos  cursos do PRONATEC – Campo será entregue todo material didático aos alunos como também será feito todos os esclarecimentos  sobre o auxilio estudantil e demais  orientações referentes ao projeto. Os alunos menores de 18 anos, que estão inscritos nos cursos  deverão levar  o responsável legal para assinar o comprovante  de matricula.
Além,  dos alunos  vão  participar   do evento, um representante  do SENAR/RN, o prefeito Arthur Targino, secretários municipais, representantes  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF), e lideranças  locais.

Os cursos do PRONATEC – Campo, será executado pelo SENAR – RN e foi adquirido através pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA, tendo uma parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.

Nenhum comentário: