Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 13 de dezembro de 2014

ALUNOS DOS CURSOS DO PRONATEC REALIZAM A FEIRA DO EMPREENDEDOR

Nesta quinta-feira (11/12), os alunos dos cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) realizaram a Feira  do Empreendedor, na ocasião os alunos dos cursos de: de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas,  Caprinocultor e  Forragicultor ofereceram diversos serviços e produtos.
O evento aconteceu na Praça João Jales Dantas, no horário das 9h ás 11h e das 15h ás 17. E contou com a presença de algumas autoridades como: o Prefeito Arthur Targino, o vice-prefeito Pola Pinto, o vereador Neto de Baé, o Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues, o Secretário de Obras Tarcisio Jales.
Na oportunidade, os estudantes puderam exercitar os conhecimentos adquiridos durante o curso, desenvolvendo um pequeno comércio de quitandas como bolos, tortas, doces, pudins, etc.

O projeto da Feira faz parte do módulo de empreendedorismo, presentes em todos os cursos, e teve a adesão dos alunos dos cursos, que participaram com muito esforço e dedicação para que a mesma fosse realizada com sucesso.

Para visualizar mais fotos acesse o link:

Nenhum comentário: