Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 6 de abril de 2015

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO DA INICIO A MAIS UM CAMPEONATO DE FUTSAL DE RUA

Neste Sábado (04/04) deu início ao tradicional Campeonato de Rua Municipal de Futsal de Messias Targino. A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio de esporte Onésimo Teixeira Ribeiro e contou com a presença do Vereador Neto de Baé, o Coordenador de esporte Sanclêr Carias, Sub Coordenador Rondinelli Almeida.
O campeonato de rua e da zona rural e também o de Sênio está sendo organizado pela prefeitura Municipal de Messias Targino, através de sua coordenação de esporte.

O vereador Neto de Baé destacou a importância do campeonato  que já se tornou um evento tradicional dentro da programação da festa de emancipação política do município  que acontece todo ano.




Segundo o Coordenador de esporte Sanclêr Carias os jogos aconteceram todos os finais de semana no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira a partir das 19:00hs.

Nenhum comentário: