Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA DO LEITE


A Prefeitura Municipal de  Messias Targino, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que  tem a frente Paula Valéria, iniciou  nesta segunda-feira (13), e se prolongando até sexta-feira dia 17,  o recadastramento para o Programa do Leite, do governo do estado que é trabalhado em parceria  com a prefeitura.
Segundo a secretária, o recadastramento acontece na sede da Secretaria de Assistência Social, em dois expedientes, manhã e tarde. “No recadastramento, as famílias beneficiárias do Programa do Leite, atualizam seus dados sobre o endereço, além de apresentarem os documentos de RG, CPF, comprovante de residência, cartão de vacinação, entre outros documentos”, esclareceu a secretária.
Paula Valéria, explica  que o objetivo  do Programa do Leite é promover a melhoria da qualidade de vida das famílias de baixa renda, através da distribuição do alimento para combater a fome e a desnutrição infantil. “Os beneficiários do programa são gestantes, mães que estão amamentando seus filhos, idosos e crianças”, complementou ela.

As ações de recadastramento acontecem periodicamente, por orientação da coordenação estadual do programa. “O recadastramento das famílias beneficiárias é recomendado e necessário para atualizar as informações e conferir se as pessoas estão dentro dos critérios estabelecidos pelo programa”, explicou. 

Nenhum comentário: