Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PREFEITO ARTHUR TARGINO ENTREGA À POPULAÇÃO A NOVA SEDE DO MESSIAS PREV

Dentro das programações alusivas a emancipação política, o prefeito Arthur Targino inaugurou nesta quarta-feira (06), a nova sede do do Fundo de Previdência Social do Município de Messias Targino a MESSIAS PREV. A inauguração contou com a presença do prefeito Arthur Targino, dos secretários Reneilson Estevam (Administração), Wigno Begno (Controladoria), Tarcisio de Oliveira (Obras), Leideiane Fernandes (Educação), Mônica Rocha (Saúde) e dos vereadores: Neto de Baé, Anderson Medeiros, Juscelino Jales, Rosean Morais, Diretores, Coordenadores e a população em geral.
O prefeito Arthur Targino, agradeceu a presença de todos e destacou que os servidores do Instituto hoje podem contar agora com uma sede ampla e com condições de receber os servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas, em melhores condições. Segundo ele, a MESSIAS PREV, vai garantir os direitos previdenciários dos servidores municipais. “Os servidores podem ter certeza que o que estiver ao alcance do Instituto será feito para que eles tenham as aposentadorias, pensões ou benefícios garantidos,”, frisou.
Ainda fizeram o uso da palavra o Secretário de Administração Reneilson Estevam, o Secretário de Obras Tarcisio de Oliveira, e o Vereador Juscelino Jales. A nova sede fica localizada na Rua Emanuel Fernandes Jales S/N, ao lado da casa da família.

Na ocasião o prefeito Arthur Targino também entregou à população a conclusão da pavimentação dos trechos das ruas: Arlindo Targino, Paulino Jales, Acácio Medeiros, Olga Fernandes, e também o Pórtico da Entrada da cidade e a Praça da Saudade.

Nenhum comentário: