Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA A SEMANA DE SAÚDE NA ESCOLA.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Saúde do município realizou mais uma vez a Semana de Saúde na Escola. À mobilização aconteceu no dia 13 de maio de 2015.
O projeto dispõe de diversos profissionais da saúde como educador físico, enfermeira, nutricionista, fisioterapeuta e outros, em parceira com a Secretaria municipal de Educação, juntamente com professores, diretores e coordenadores de toda rede de ensino de Messias Targino. 
O tema deste ano é "Alimentação Saudável". Com isso, foram elaboradas atividades como gincanas, palestras, práticas esportivas e atividades infantis, com o intuito de mostrar a importância de alimentação saudável.
Para o prefeito Arthur Targino é uma rede integrada de trabalho que tem o objetivo de desenvolver nos estudantes práticas saudáveis, a solidariedade e o respeito pelas diferenças do próximo através de exercícios e jogos cooperativos, que são divertidos para todos e não só para alguns, como é o caso dos jogos competitivos. “A ideia é investir na formação de comportamentos favoráveis à saúde e ao bem estar desde a infância. Se uma criança cresce em meio a uma vida saudável, a tendência é que se torne um adulto saudável”, destaca o gestor.

Para visualizar mais fotos acesse:



Nenhum comentário: