Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZA A III CONFERENCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.

A prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira 11 de Maio a III Conferência Municipal de Educação com o tema “Educação de qualidade um processo de construção coletiva”.
Na III Conferência Municipal de Educação foram debatidas as metas do PME (Plano Municipal de Educação) que estabelece metas e estratégias para o desenvolvimento da Educação nos próximos dez anos.
O evento aconteceu no Centro de Cultura e Eventos e contou com a presença de professores das redes municipal e estadual, gestores escolares, vereadores: Juscelino Jales, Neto de Baé e Maria Jose, dos secretários: Leidiane Fernandes (Educação), Tarcisio Jales (obras), Wigno Begno (controladoria) e a população em geral.
O prefeito Arthur Targino disse que a conferência é um momento ímpar para que os profissionais de educação e representantes da sociedade civil repensem o futuro da educação de Messias Targino.
A Secretária de Educação, Leidiane Fernandes, destacou a importância da Conferência no âmbito da educação.
O dia foi bastante produtivo, onde os participantes divididos em vários grupos de trabalho refletiram e definiram as diversas estratégias para as metas do Plano Municipal de Educação.



Nenhum comentário: