Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 18 de junho de 2015

PREFEITO ARTHUR TARGINO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA FACÇÃO DA GUARARAPES

Na manhã desta quinta-feira (18/06) o prefeito Arthur Targino acompanhado do vice prefeito Pôla Pinto dos vereadores e secretários municipais participaram da inauguração da facção da Guararapes em Messias Targino.
Durante a solenidade de inauguração, a empresária Flavia Geórgia disse que os incentivos que recebeu da prefeitura foram essenciais para que a facção da Guararapes fosse instalada em Messias Targino. “O prefeito Arthur Targino tem apoiado e dado às condições necessárias para que hoje estivéssemos aqui gerando emprego” destacou Flavia.
Já o prefeito Arthur Targino, disse que estava muito feliz pela instalação da facção da Guararapes no município e agradeceu aos empresários Roberto e Flavia pelo apoio que vem sendo dado ao município de Messias Targino. “Essa fábrica é mais uma conquista, e com certeza será uma referência na região” disse Arthur. “Outros empreendimentos virão para gerar mais emprego e renda”, completou o prefeito.
Essa nova facção ja está gerando 60 empregos em nossa cidade com uma produção diária de 400 peças.


PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS ACESSE O LINK:

Nenhum comentário: