Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 2 de julho de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE VAI REALIZAR A V CONFERÊNCIA DE SAÚDE, NA SEXTA-FEIRA.

A Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde de Messias Targino, realizará na sexta-feira (3), a V Conferência Municipal de Saúde, com o objetivo de fomentar as discussões em relação às melhorias da saúde pública do município. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, com inicio ás 08h.
O prefeito Arthur Targino, que participará  da abertura do evento destaca a  importância  da participação de toda a sociedade para discutir os problemas ainda existentes na saúde e as soluções. “Nosso objetivo  é construímos uma saúde ainda melhor,  ouvindo a opinião de todos, na busca por uma saúde pública com mais qualidade, afinal, este é um direito de todos nós”, acrescenta  Arthur.
A conferência será aberta para toda a sociedade, a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando um trabalho de  mobilização  junto aos profissionais da saúde e os segmentos  organizados.

A V Conferência Municipal de Saúde  contará com palestra de autoridades a nível regional e estadual da área da saúde e terá diversos momentos de discussões e debates entre os participantes.

Nenhum comentário: