Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 10 de outubro de 2015

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZA FESTA EM COLÉGIOS DO MUNICÍPIO PARA COMEMORAR O DIA DA CRIANÇA.

No dia 12 de outubro é comemorado em todo o Brasil o Dia da Criança e, nesta data tão especial, a Prefeitura municipal de Messias Targino por meio da Secretaria de Educação promoveu um dia inteiro de diversões em todas as escolas do Município.
As comemorações tiveram inicio nesta quarta-feira na escola Antonio Jacome, Sitio Trincheiras, na ocasião os pequeninos se divertiram e brincaram com a “Peppa e George”, após os momentos de brincadeiras o prefeito Arthur Targino entregou a cada criança um brinquedo e em seguida foi servido um lanche.
Já na quinta-feira foi à vez da escola Antonio Cardoso, Sitio Saco, as crianças se divertiram com a presença de “Peppa e George”, na oportunidade as crianças fizeram uma pequena homenagem ao dia das crianças, logo após, todas as crianças recebeu um presente do prefeito Arthur Targino.
Nesta sexta-feira foi à vez da universidade Infantil Elza Jales e também da escola Municipal Professor Julio Benedito, nas duas escolas as crianças se divertiram com a “Peppa e George” e ganharam presentes e lanche.

O Prefeito Arthur Targino visitou todas as escolas do município e ficou satisfeito ao ver as escolas cheias de crianças, prestigiando a festa do dia das crianças.  “Parabenizo aos funcionários, professores, aos pais e principalmente aos alunos, que fizeram com que esta festa pudesse ser realizada,” falou o prefeito.

A Secretária Municipal de Educação, Leidiane Fernandes, parabenizou o esforço das equipes escolares no intuito de promover a festa. “Quero parabenizar a todas as equipes escolares, pelas festas realizadas com muito carinho e dedicação. Esse esforço resulta no sorriso e alegria de muitas crianças que não têm a oportunidade de receberem um presente ou uma homenagem pelo seu dia. É muito gratificante ver como os alunos se alegraram e se divertiram com as atividades”, afirmou.


Para visualizar mais fotos acesse o link:

Nenhum comentário: